terça-feira, 14 de janeiro de 2014

E vamos trabalhar!

Oieeee!!!!! :-)

Depois de uma pausa na produção das peças (só das peças, pois fiz vááárias outras coisas aqui em casa), já estava na hora de eu voltar aos trabalhos, né?

Estou com algumas encomendas, porém, meu foco está na produção de peças à pronta entrega e no desenvolvimento de novos produtos.

Espero disponibilizar estas duas opções em breve aqui, ok?

Digo "em breve" porque o desânimo está batendo forte por aqui... acho que é culpa deste calor terrível que vem assolando nosso país tropical. Eu amo o frio e não suporto o calor e, muitas vezes, fico tão desanimada em fazer as peças com um calor destes!

Mas, aos poucos, vou fazendo uma coisinha aqui, outra ali e venho aqui mostrar as encomendas que ficarão prontas, combinado?

Vou deixar uma foto de alguns tecidos lindos, fofos e novinhos que adquiri enquanto estava em férias.

Beijo grande, pessoal!

Nenhum comentário: