segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Álbum Infantil Masculino

Oie!

Em meio a guirlandas e bastidores de anjinho, surgiu uma encomenda muito gostosa para eu fazer.

A Anna, a mamãe do Bento, pediu para que eu fizesse um álbum grande para guardar as fotinhos do segundo aniversário dele.
O tema do aniversário foi "Picnic" e as cores eram em tons de azul, branco, amarelo e vermelho. Claro que a estampa escolhida foi o xadrez, que é a "cara" de Picnic.

As capas foram todas feitas com tecido xadrez médio em azul e branco. As folhas de guarda (ou contracapas) foram feitas em amarelo de poás brancos e a moldurinha feita com tecido amarelo liso. Para arrematar, e dar um toque charmoso, fitinhas vermelhas nas argolas de encadernação.

Não ficou um charme?

Este álbum é grande, contém 50 folhas em papel 180g e comporta até 100 fotos (2 fotos por folha).

Eu adorei fazer o meu primeiro álbum masculino infantil, ainda mais para o fofurinha do Bento. Obrigada, Anna!

Beijo grande a todos que passam por aqui, prestigiando meu trabalho!





Moldurinha revestida com tecido:


Folhas de guarda (contracapa) forradas com tecido:

Nenhum comentário: