segunda-feira, 28 de março de 2011

Saindo da mesmice para a Páscoa!

Olá, gentém!!!

Td bem com vocês?

Desculpe a minha falta de postagens (que feio!), mas é que minha vida anda meio agitada ultimamente com mudanças à vista, por isso, tenho me afastado um pouco do artesanato.
Mas, prometo que esta semana colocarei mais um post, pelo menos, aqui no Fofurices.

Bem, deixando de lero-lero, vamos ao que interessa: a Páscoa está chegando! Êbaaaa!!! Adoro a Páscoa, principalmente por causa das comidinhas (que feio... de novo!), mas é o período do ano que podemos comer chocolates e mais chocolates, ganhar, receber, dividir, "roubar" o do maridão, da mãe, da irmã (hehehe).

Já deu pra perceber que sou chocólatra, né?
Pensando nisso, resolvi colocar em prática uma idéia diferente para se presentear neste período: um cartão-chocolate! Isso mesmo, um cartão que vem com um chocolate em barra de presente.

Acho esta ideia legal porque é um jeito diferente de presentear, principalmente porque nesta época o preço do chocolate sobe até o Everest e aí temos de dar aquele ovinho tiquinho, porque são muitas as pessoas que presenteamos e tudo o mais. Se você der uma barra de um chocolate bem bacana ou preferido da pessoa já marca pontos e ela ainda guarda o cartão como recordação.

Nas imagens, coloquei duas barras pequenas de chocolate ilustrando, uma outra opção também. O cartão pode ser feito em diversas cores e estampas. E mede 20 x 10 cm fechado.

Puxa! Hoje falei bastante, hein? rs
Espero que gostem e um grande beijo a todos!






Nenhum comentário: